Strufaldi apresentará novidades na Expo Revestir 2024 e dedicará uma área exclusiva para negócios e oportunidades do mercado.

Stand da Cerâmica Strufaldi

Expo Revestir, a maior feira do setor cerâmico da América Latina e uma das três maiores do mundo.

Grandes feiras de setores específicos, tanto no Brasil quanto no mundo, impulsionam a economia, promovem a geração de empregos e oferecem soluções comerciais estratégicas para indústrias, distribuidoras e revendas, além de conectá-las a potenciais clientes. No universo da construção civil, a Expo Revestir é o evento mais aguardado do ano, sendo considerada a feira de maior expressão e relevância para o setor cerâmico da América Latina e destacando-se como uma das três maiores do mundo. O evento ocorrerá na capital paulista, de 19 a 22 de março, no Pavilhão São Paulo Expo, reunindo mais de trezentos expositores em uma área total de 65.000 m².

Essa é a oportunidade perfeita para as principais indústrias do mercado apresentarem novidades, como exemplo a Cerâmica Strufaldi, uma marca brasileira de revestimentos cerâmicos especializada em pequenos formatos, que se destacará nesta edição com o lançamento de três coleções. “Este ano, a Strufaldi traz duas novas coleções que equilibram tendência e ousadia. Desenvolvemos a coleção Sottile, com produtos de cores e texturas sóbrias e relevos delicados, oferecendo uma incrível sutileza com cores neutras e acolhedoras. A coleção Vivace, por sua vez, é mais intensa e vivaz, com cores fortes e vibrantes, trazendo energia aos ambientes”, destaca Alexandre Miranda, diretor de desenvolvimento da Strufaldi.“ A terceira coleção, Renaissance, tem o propósito de oferecer protagonismo aos profissionais mais ousados, possibilitando-os serem co-criadores. Essa coleção promete inovar e impactar os profissionais que valorizam a exclusividade e a criatividade”.

Stand da Strufaldi na Expo Revestir 2023

A Strufaldi ocupará um espaço de 280 m² (stand G10/H19) e, além dos lançamentos, reservou um espaço exclusivo para negócios e oportunidades comerciais, posicionando-se como um ponto de encontro essencial para empresas da área de engenharia, construtoras, incorporadoras, revendas, além de profissionais da arquitetura e design. “Esse formato permitirá à Strufaldi oferecer condições comerciais especiais aos empresários,” revela Alexandre Gonçalves, diretor-executivo da Strufaldi e complementa: “Nossa equipe de exportação estará disponível para negociações internacionais”. Dados da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres) apontam o Brasil como o sexto maior exportador mundial do setor cerâmico de acabamentos e revestimentos.

A Expo Revestir dedicará os três primeiros dias (19, 20 e 21 de março) ao “Business Day”, focados nas relações comerciais e geração de oportunidades de negócios para visitantes e expositores. O último dia, (22 de março), chamado de “Creative Day”, será dedicado à imersão em tendências e inovações do mercado, além da realização de fóruns com convidados internacionais. Segundo dados publicados pela organização da Expo Revestir, em 2023, houve um aumento de público de 25% entre as revendas e 98% entre as construtoras e incorporadoras”, ressaltou Maurício Borges, presidente executivo da Expo Revestir e da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), promotora da feira.

Stand Strufaldi na Expo Revestir 2023

O evento representa uma chance ideal para as empresas apresentarem suas estratégias comerciais, lançarem coleções e se destacarem em um evento de renome internacional, dirigindo-se diretamente a um público qualificado. “De acordo com dados apresentados pela Expo Revestir, a feira recebe mais de 62 mil visitantes, de 60 países, incluindo arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores, distribuidores e empresários do setor, consolidando-se como o principal encontro do segmento na América Latina,” conclui Gonçalves, destacando a importância do evento para o setor.

Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo/SP.

Data: 19 a 21 de março das 10h as 19h e 22 de março das 10h as 17h.

Site: www.exporevestir.com.br

Sobre a Strufaldi:

A Cerâmica Strufaldi é uma indústria de revestimentos cerâmicos, especializada em pequenos formatos, que oferece uma gama de produtos com texturas e cores inovadoras. Localizada em Tatuí, interior de São Paulo, a Strufaldi está instalada numa área de 220 mil m² e tem capacidade produtiva de 5 milhões de metros quadrados por ano. Desde a sua fundação, em 1995, a inovação é um dos pilares que move o desenvolvimento criativo da Strufaldi. Tem como propósito realizar o sonho de pessoas que desejam criar ambientes únicos, que inspiram beleza, conforto e segurança. Além de transformar espaços comuns em ambientes de requinte e sofisticação.

Strufaldi, a marca que reveste seu sonho!