RALLY DOS SERTÕES: AO CHEGAR EM GOIÂNIA, TROLLER RACING/TERRITÓRIO MOTORSPORT ANUNCIA PARCERIA COM A STRUFALDI!

Rally dos Sertões: Ao chegar em Goiânia, Troller Racing/Território Motorsport anuncia parceria com a Strufaldi!

Rally dos Sertões: Ao chegar em Goiânia, Troller Racing/Território Motorsport anuncia novo parceiro

Equipe dos veteranos e campeões do grid Edu Piano/Solon Mendes e da dupla goiana Rafael Cassol/Lélio Jr fecha parceira com a Cerâmica Strufaldi para a maior prova off-road do país, que tem início neste sábado, no Autódromo Ayrton Senna (GO)

30 de julho de 2015 - Ás vésperas da abertura da 23ª edição do Rally dos Sertões, a Troller Racing/Território Motorsport anuncia, ao chegar em Goiânia (GO), mais um importante parceiro, a Cerâmica Strufaldi. Com duas décadas de tradição é uma das maiores empresas no segmento e tem seu parque industrial em Tatuí, interior paulista, cidade onde está localizada também a sede da equipe que já faturou vários títulos na competição.

A equipe oficial da Troller contará nesta edição com a dupla dos veteranos e campeões Edu Piano (Tatuí/SP) e Solon Mendes (Fortaleza/CE) e também da dupla goiana Rafael Cassol (Rio Verde/GO) e Lélio Jr (Goiânia/GO). O rali terá início neste sábado, 1, no Autódromo Ayrton Senna e, chegada inédita em Foz do Iguaçu, no estado paranaense, no dia 8 de agosto.

Essa será a primeira vez que a empresa aposta no segmento fora de estrada e acredita na visibilidade que possa ter, ao se aliar a uma equipe campeã, comandada pelo piloto Edu Piano, que já conquistou sete títulos na prova - um na geral dos Carros e seis nos Caminhões - e segue para sua 20ª participação consecutiva. Anteriormente já havia patrocinado o piloto durante sua temporada na Fórmula Truck.

"A Cerâmica Strufaldi tem muito orgulho da união com esta equipe de sucesso, chefiada por Edu Piano. Isso mostra que continuamos no caminho certo para o crescimento. Além disso, essa parceria chega para somar e fortalecer ainda mais a marca em uma importante data, na qual comemoramos 20 anos", afirma Anderson Lisboa de Souza, do Departamento Comercial da empresa.

Para Piano, a parceira com a empresa é muito bem-vinda e estimula também a equipe a lutar por mais um título na categoria Production T2. Em 2012, a Troller Racing/Território Motorsport foi Campeã do Rally dos Sertões na categoria com a dupla gaúcha, Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini. "Estamos muito felizes com esta parceria, em meio a uma crise que assola o país. A equipe vai lutar nos próximos dias para chegar a Foz do Iguaçu com bons resultados e, para isto, temos um carro muito robusto e valente", ressalta Piano, que vai pilotar um dos novos Troller T4 do time.

Na 2015 participam da prova 189 competidores das categorias Motos, Quadriciclos, UTV´s e Carros. Pelo segundo ano consecutivo serão sete etapas, que nesta edição cruzarão quatro estados (GO, MS, SP e PR). O percurso total será de 2.917 quilômetros, dos quais 1.487 quilômetros de Especiais (trechos cronometrados). Neste sábado será disputado o Prólogo que definirá a ordem de largada para o rali e no domingo, acontece a tão aguardada largada para a 23ª edição, cuja primeira etapa terá como destino Rio Verde (GO), cidade do piloto da equipe Rafael Cassol.

Sobre a Strufaldi- Iniciou suas atividades, em 1995, com fabricação de tijolos e lajes, mas em pouco tempo expandiu sua atuação e se firmou no segmento de revestimentos cerâmicos, onde trabalha com obras em todo o território nacional e também no exterior.. A empresa produz revestimentos cerâmicos semi grés, que são aplicados em piscinas, fachadas de prédios, ambientes residenciais e estádios de futebol. Por ser um semi grés, possui alta qualidade e resistência, sendo também antipichação. O Parque Industrial está situado em uma área de 230 mil m² dos quais 22.000 m² são de área construída, próximo à Rodovia Castelo Branco, junto aos grandes Centros das regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste.

Para acompanhar as notícias da equipe: site/ www.territoriomotorsport/troller, facebook/ Equipe Troller Racing, twitter/ Troller Racing.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com os patrocínios da Troller, Alfa Seguradora, Pirelli, Gabardo, Acessórios Originais, Peças Genuínas, PMR Seguros, Garrett, Cerâmica Strufaldi e apoio da Off-Limits, Cobreq, RioCal, Fralle, KCMX e Tortuga.

Roteiro 23ª edição do Rally dos Sertões

1ª etapa - 02/08 - Goiânia (GO) - Rio Verde (GO)
Deslocamento inicial: 50,84 km
Trecho cronometrado: 205,74 km
Deslocamento final: 104,56 km
Total do dia: 361,14 km

2ª etapa - 03/08 - Rio Verde (GO) - Itumbiara (GO)
Deslocamento inicial: 28,22 km
Trecho cronometrado: 156,73 km
Deslocamento final: 150,02 km
Total: 334,97 km

3ª etapa - 04/08 - Itumbiara (GO) - São Simão (GO)
Deslocamento inicial: 143 km
Trecho cronometrado: 295,05 km
Deslocamento final: 65,32 km
Total do dia: 503,37 km

4ª etapa - 05/08 - São Simão (GO) - Três Lagoas (MS)
Deslocamento inicial: 147,13 km
Trecho cronometrado: 240,06 km
Deslocamento final: 39,59 km
Total do dia: 426,78 km

5ª etapa - 06/08 - Maratona - Três Lagoas (MS) - Euclides da Cunha Paulista (SP)
Deslocamento inicial: 142,06 km
Trecho cronometrado: 291,16 km
Deslocamento final: 154,04 km
Total do dia: 587,26 km

6ª etapa - 07/08 - Euclides da Cunha Paulista (SP) - Umuarama (PR)
Deslocamento inicial: 26,96 km
Trecho cronometrado: 199,32 km
Deslocamento final: 89,84 km
Total do dia: 316,12 km

7ª etapa - 08/08 - Umuarama (PR) - Foz do Iguaçu (PR)
Deslocamento inicial: 200,56 km
Trecho cronometrado: 120,54 km
Deslocamento final: 25,05 km
Total do dia: 346,15 km