CARROS DA TROLLER RACING/TERRITÓRIO MOTORSPORT ESTARÃO EM EXPOSIÇÃO NESTE SÁBADO, EM TATUÍ (SP)

Carros da Troller Racing/Território Motorsport estarão em exposição neste sábado, em Tatuí (SP)

Público poderá conhecer de perto os Trollers T4 das duplas Edu Piano/Solon Mendes e Rafael Cassol/Lélio Jr que disputarão o Rally dos Sertões, entre 1º e 8/8. Carros ficarão expostos na Praça da Matriz

São Paulo, 24 de julho de 2015 - Os moradores de Tatuí (SP) e região ou quem estiver passando pela cidade neste sábado, 25, terão oportunidade de conhecer de perto as máquinas da Equipe Troller Racing/Território Motorsport que disputarão o Rally dos Sertões, a partir do dia 1º de agosto. Os Trollers T4 das duplas Edu Piano/Solon Mendes e Rafael Cassol/Lélio Jr ficarão expostos na Praça da Matriz, no Centro, entre 8 e 13 horas.

"Já realizamos essa ação em anos anteriores, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tatuí, e foi um sucesso. É interessante ver a reação das pessoas ao conhecer pela primeira vez um carro de rali, todos querem saber detalhes, tirar fotos e nos desejar sorte. E esta troca com o público é muito bem-vinda para a equipe, ainda mais que estamos a poucos dias da prova", explica Edu Piano, morador da cidade e piloto heptacampeão (seis títulos nos Caminhões e um na geral nos Carros) do Rally dos Sertões, que segue para a 20ª participação consecutiva.

Piano e parte da equipe receberão o público na praça que é considera um dos pontos turísticos da cidade e tem mais de 100 anos de construção. Como são de outros estados e devido à proximidade da largada, os demais competidores não poderão participar da ação, uma vez que o navegador Solon Mendes é de Fortaleza (CE), o piloto Rafael Cassol de Rio Verde (GO) e o navegador Lélio Jr de Goiânia (GO).

A equipe tatuiana, que é o time oficial da Troller, foi campeã da maior prova off-road do país, em 2012, pela categoria Production T2, e nesta edição terá essa formação inédita com Piano/Mendes e a dupla goiana Cassol/Lélio. Os veteranos Piano e Mendes conquistaram seis títulos nos Caminhões em 2007, 2008, 2009, 2011, 2013 e 2014, mas como a categoria foi extinta neste ano, eles voltam para os Carros, a bordo do novo Troller T4.

Rally dos Sertões 2015 - A 23ª edição começa no dia 1º de agosto com o Prólogo (que define a ordem de largada para prova) no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) e termina pela primeira vez, na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR). A primeira etapa terá como destino a cidade de Rio Verde (GO), depois Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR) até terminar em Foz do Iguaçu, no dia 8. O percurso total será de 2.917 quilômetros, dos quais 1.487 quilômetros de Especiais (trechos cronometrados). Participaram da prova as categorias Motos, Quadriciclos, UTV´s e Carros.

Para acompanhar as notícias da equipe: site/ www.territoriomotorsport/troller, facebook/ Equipe Troller Racing, twitter/ Troller Racing.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com os patrocínios da Troller, Alfa Seguradora, Pirelli, Gabardo, Acessórios Originais, Peças Genuínas, PMR Seguros, Garrett, Cerâmica Strufaldi e apoio da Off-Limits, Cobreq, RioCal, Fralle, KCMX e Tortuga.

Exposição com os Carros da Troller Racing/Território Motorsport
Quando: Sábado, 25 de julho, das 8 às 13 horas
Onde: Praça da Matriz, Centro, Tatuí (SP)
Entrada Gratuita